Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

DESTAQUES 2019

- Nomes e mais nomes de vários setores de nossa sociedade, estão na lista VIP do BLOG CARNEIRO JR, para a homenagem aos destaques do ano. Confira!


MEDICINA 


- A medicina parnaibana está cada vez mais evoluída, com o aparecimento de novos profissionais e estabelecimentos médicos, que fazem da cidade um centro médico para a toda a região. Mas está evolução é consequência de grandes profissionais, com jornadas mais extensas na medicina, e que sempre estão em evidência.


- A médica pneumologista e sanitarista, Ilvanete Tavares Beltrão, é paraense de nascimento mais virou uma parnaibana de coração, aqui ela criou raízes e se consolidou como um dos grandes nomes da medicina litorânea. A médica Ivalnete é uma daquelas profissionais dedicadas a sua profissão, trabalhando em benefício do próximo, sem distinção de classe social, todos são bem atendidos.


- A conceituada médica tem uma extensa lista de trabalhos e atividades. Ela realiza consultas e atendimentos na Santa Casa de Misericórdia, Clínica Diagnóstico, UNIRIM e HEDA. Uma profissional de vasto conhecimento ela estendeu as suas atividades pro mundo acadêmico, ministrando aulas no curso de medicina da IESVAP e no ambulatório da Universidade Federal do Delta.


- Ela é sócia do Rotary Clube Parnaíba, retornando as suas atividades no clube, conciliando com a sua movimentada agenda de trabalho. Uma personalidade querida nos meios sociais da cidade.


A médica pneumologista Ilvanete Beltrão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário