Páginas

sábado, 28 de dezembro de 2019

CASÓRIO

- Os noivos Silvana Portela e Igor Iokoyama, vão entrar em laços matrimoniais logo mais a noitinha com uma cerimônia religiosa na igreja de São Benedito, celebrando a confirmação do amor perante a Deus, com uma chic recepção no Andrea's Buffet, reunindo familiares e amigos mais chegados.


- Silvana e Igor residem na cidade de Santa Quitéria, no estado do Maranhão, onde são proprietários de clinicas e farmácias, Silvana é parnaibana. O casal tem uma bela história de amor, que consolidou com um casamento civil, mas faltava ainda a grande cerimônia religiosa, que foi cuidadosamente planejada, para o grande dia, 28 de dezembro.


- Uma requintada produção foi preparada para que tudo saísse perfeito. A recepção vai ser no Andrea's buffet, com decoração e cerimonial  de Nayara da Lirium floricultura. Silvana vai usar um lindo vestido do estilista de Valdecy Pereira. A recepção vai ser animada pelo cantor Akcyel. A cake designer Valdenes Cerqueira vai produzir os doces e bolo confeitado da celebração. Uma noite de sonhos e de amor!


FOTOS : RICARDO CARVALHO


Os noivos Silvana Portela e Igor Yokoyama. 

A felicidade do casal. 

Silvana&Igor, felizes para sempre. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário