Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

MISSA

- Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR, para a família do empresário Rubinho Fontenele, pela partida deste plano. A amada Simone e filhos de Rubinho vão reunir amigos e familiares na quarta, dia 18 de dezembro para a realização da Missa de Sétimo Dia, em intenção de sua alma, na Igreja Matriz de São José, partir das 18 horas.


- Rubinho Fontenele foi um dos grandes empresários de nossa cidade, integrante da Associação Comercial de Parnaíba, proprietário de uma indústria de rações, a Carfs e da Comex, empresa para a  venda dos produtos fabricados, inclusive para exportação, movimentando o comércio local, gerando emprego e renda para a região. Um querido pai e marido, foi muito bem casado com a lady Simone Fontenele, onde teve 4 filhos, a veterinária Andrea Fontenele, a cirurgiã dentista Cláudia, Rubens Filho e Francisco.


- Um fervoroso católico de nossa sociedade, ao lado de sua esposa Simone, participava de ações na Igreja Católica da cidade, apoiando a sua amada nos trabalhos da Catedral de Nossa Senhora da Graça.


O empresário Rubinho Fontenele com sua amada Simone. 

Simone com os filhos, Francisco, Cláudia e Andreia Fontenele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário