Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

CONFRATERNIZAÇÃO

- A diretoria da Clínica Dr. João Silva Filho vai realizar no sábado, dia 21 de dezembro no chic Andrea's Buffet a sua confraternização de final de ano, celebrando o Natal e ano novo na companhia de funcionários e colaboradores, com jantar e tudo mais.


- A coordenação e produção do evento é da elegante Régia Santos Almendra, diretora administrativa da Clínica, que com sua finess, vai proporcionar uma recepção de estilo e bom gosto aos convidados. A Clínica Dr.João Silva Filho é um marco na medicina do litoral, com sua atuação no tratamento de câncer na região, além de oferecer outras especialidades que proporcionam aos parnaibanos uma saúde de qualidade e eficiência.


- A família Santos Almendra lutou muito para que esse grandioso projeto de saúde, saísse do papel, a  instalação da Clínica Dr. João Silva Filho em nossa cidade, uma estrutura que oferece aos pacientes de CA de Parnaíba e região, os melhores equipamentos e medicação, facilitando o tratamento a centenas de pessoas, que antes tinham que viajar para a capital ou outros grandes centros médicos. Show!!!


A elegante Régia Santos Almendra, diretora administrativa da clínica Dr. João Silva Filho. 

Régia Santos com seu filho, o médico Tiago Santos Almendra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário