Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2019

DESTAQUES 2019

- O ritmo crescente de homenagens continua no BLOG CARNEIRO JR, com as personalidades que realizaram um belo trabalho em vários setores de nossa economia, saúde, politica e cultura. Mais uma personalidade em evidência.



ODONTOLOGIA 


- Uma veterana cirurgiã dentista figura entre os grandes nomes da odontologia parnaibana, com seu trabalho elogiado pelo seu profissionalismo. A capixaba Yara Velten virou parnaibana de coração e aqui se consagrou em sua profissão, atuando nas especialidades de Endondotia, Periodontia, com implante e próteses.


- A cirurgiã dentista Yara realiza consultas e atendimentos na Clínica CIOR, com uma excelente infraestrutura, capacitada para realizar os mais complexos procedimentos odontológicos. Yara tem uma lista VIP de pacientes pela cidade, uma consequência de seu trabalho na odontologia do litoral.


- Ela está sempre se atualizando em sua profissão, participando de cursos e mais cursos, e em 2019, ela entrou para o time de profissionais com mais uma especialidade, a Implantodontia, ampliando a sua linha de atendimentos, que já era bastante conceituada na cidade.


A cirurgiã dentista Yara Velten. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário