Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

LAGOA

- Um dos cenários mais belos da zona urbana da cidade, a Lagoa do Bebedouro passou anos, esquecida pelo poder público municipal e governamental, e agora entra para uma nova fase de sua história, com uma grande revitalização, que o prefeito Francisco De Assis Moraes Souza, realizou em sua orla.


- A lagoa interliga vários bairros da cidade, os mais populosos, uma via de acesso para muita gente que passa todos os dias, e via antes, um espetáculo da natureza, suja, feia e sem atrativos, considerada antes até, perigosa. Mas agora a população de toda a região daquela cidade, está em euforia, com uma nova roupagem da Lagoa, que ganhou ares de " Copacabana da Parnaíba", transformando-se no mais novo point de lazer e diversão para muitos parnaibanos.


- A solenidade de inauguração da nova orla e da árvore de Natal da Lagoa do Bebedouro, atraiu uma multidão de parnaibanos, que acompanharam toda a solenidade ao lado do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, que entregou mais uma importante obra para a população.


- O novo parque da cidade, com quadras esportivas iluminadas, passeios, píer e uma imensa árvore de Natal, vai proporcionar a população de vários bairros, mais uma espaço de lazer e para a prática esportiva, em especial para os jovens da cidade. Showw!!!


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza na companhia de sua amada Adalgisa Carvalho. 

Ao lado de seu pai, a secretária de infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes, nome forte do poder municipal. 


FOTOS : GLEITOWNEY MIRANDA



A nova orla da Lagoa do Bebedouro, com a bela árvore de Natal. 

A Copacabana de Parnaíba. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário