Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

DESTAQUES 2019

- O BLOG CARNEIRO JR, realiza anualmente a homenagem as personalidades parnaibanas, que estão em evidência nos seus segmentos empresariais e sociais. Uma justa lembrança aos colunáveis que colaboram com o desenvolvimento de nossa cidade.



SOCIEDADE 


- Os clubes sociais que fazem parte da chamada alta sociedade, são peças importantes no contexto social. Não só porque reúnem as pessoas mais importantes de uma cidade, mas também porque eles promovem belas ações sociais por todo o planeta, para o bem comum das pessoas menos favorecidas.


- Uma personalidade parnaibana que se destaca em suas ações nos clubes filantrópicos, é a executiva Rosângela Castro Oliveira. Ela é um nome forte do Rotary internacional, Rosângela tem uma brilhante atuação em suas atividades, que são sempre elogiadas pelos sócios e amigos. Atualmente ela comanda o Rotary Clube Parnaíba, um dos mais tradicionais da cidade, e em menos de um ano, conseguiu colocar o seu clube, na lista dos mais atuantes do distrito.


- Rosângela realiza uma administração voltada para o companheirismo, uma das regras do Rotary, colocando em evidência a filantropia como um dos pilares de seu comando na presidência do clube. Ela realizou várias ações sociais em comunidades carentes de nossa cidade, levando sempre a harmonia e esperança.


- As suas atividades não se restringem só ao mundo social parnaibano. Rosângela é a diretora administrativa da Clínica SOGIPA, uma das mais conceituadas da região, com um trabalho incansável para cada vez mais, melhorar o atendimento aos pacientes, que são de Parnaíba e cidades vizinhas, uma colaboradora para o desenvolvimento da medicina do litoral.



A executiva e presidente do Rotary Clube Parnaíba, Rosângela Castro Oliveira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário