Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

DESTAQUES 2019

- Um ano cheio de realizações, e para o BLOG CARNEIRO JR, vamos destacar só as boas e os trabalhos concretizados das personalidades do litoral, que foram importantes para o desenvolvimento de nossa cidade.



POLÍTICA 

- A política é uma atividade de vital importância para o crescimento de uma cidade, de um estado e país, é através dela que o povo consolida a democracia, com suas ações em beneficio de toda uma comunidade.


- E na Câmara Municipal de Parnaíba um dos nomes em evidência no poder legislativo é o vereador Geraldo Alencar Filho, que está em seu sétimo mandato consecutivo. Geraldinho como é conhecido é um vereador que tem forte conexão com seu eleitorado, sempre mantendo contato com suas bases eleitorais. Um legislador com vários projetos em cena, para atender as principais necessidades da população.


- Geraldo Alencar é formado em Engenharia Elétrica e Direito, um político que se mantem bem informado, participando de cursos pelo Brasil afora, para realizar uma politica de qualidade. Ele é o atual presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, onde foi reeleito, comprovando o respeito que os outros vereadores tem por ele.


O vereador e presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário