Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

REDE FEMININA

- A diretoria da Rede Feminina de Combate ao Câncer, realizou na quarta, dia 4 de dezembro, a celebração do Natal da entidade, com uma festiva no Andrea's Buffet, concentrando as pacientes da Clínica Dr. João Silva Filho, familiares e colunáveis de nossa sociedade.


- A Rede Feminina de Combate Ao Câncer, de Parnaíba, realiza um belo trabalho assistencial as pacientes que estão em tratamento de câncer, na clínica Dr. João Silva Filho, realizando durante todo o ano, várias atividades de lazer, saúde e cidadania, levando esperança e superação a pessoas que passam por sérios problemas de saúde.


- A Rede Feminina é presidida pela gourmet Andrea Arraes que está realizando um belo trabalho, auxiliada por uma equipe de senhoras e colaboradores nota mil. A festiva de Natal, contou com a participação musical da cantora Andrea Dutra e do cantor Teófilo Lima, que deu seu depoimento de como o Espírito Santo transformou a sua vida.


- Andrea Arraes contou com o apoio das empresas Boticário e Mary Kay que colocaram uma equipe de maquiadoras a disposição das convidadas. Ela realizou a distribuição de vários presentes as pacientes, todos fornecidos por patrocinadores. Um padre franciscano fez a benção da festa, com orações e água benta.


- Um buffet foi servido aos convidados com entradas de salgados e creme. Na hora do jantar Andrea serviu pratos de peru, lasanha e salada. A recepção foi finalizada com um delicioso bolo confeitado e tortas, que foi servido na hora da sobremesa.


A presidente Andrea Arraes com a empresária Bebel Santos. 
A Diretoria da Rede Feminina de Combate Ao Câncer. 

Pacientes com a equipe da Rede Feminina. 

Pessoas que já passaram pelo tratamento com a equipe da Rede Feminina. 

O cantor Teófilo Lima com Juliana Alelaf e Andrea Arraes. 

Andrea com Olivalda Pessoa. 

A empresária Ana Carolina Machado.

Um click especial na presidente Andrea Arraes.

Uma paciente dando seu depoimento. 

Mensagem de Socorro, colaboradora.

Andrea com Nadja Nayara Dias. 

Isabela Silva com Andrea Arraes. 

Andrea com Janete Couto e Ana Carolina Machado.

Andrea com Danila. 

Mais uma convidada de Andrea, Lenita. 

Andrea com Marcia e Ivoneide. 

Andrea Dutra com seu filho. 

A performance de Teófilo Lima. 

A equipe da Boticário com a convidada Raquel Almendra.  

A equipe da Mary Kay. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário