Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

CAXINGO'S DECORE

- As festividades de final de ano, estão movimentando o comércio local, com a escolha do presente para homenagear a pessoa querida. Muito importante saber escolher o presente, que tenha qualidade e bom gosto, para eternizar aquele momento único.


- A Caxingo´s Decore oferece oque há de melhor em decoração na cidade, com um showroom recheado de preciosidades da decoração nacional. Um objeto de decoração como presente, vai ficar um longo tempo em sua residência ou local de trabalho, pela sua resistência e estilo, não dá para resistir.


- E nesta temporada festiva, as celebrações sempre são movidas as drinks e companhia, com seus brindes nas festividades. E na Caxingo's Decore você encontra uma coleção exclusiva de copos e taças, de cristais, que vão transformar a sua comemoração no maior glamour.


- As coleções de copos e taças estão a sua espera na loja, com aquele atendimento Vip das meninas da Caxingo's Decore, que oferece um chá mate geladinho, aquele cafezinho delicioso e toda o conhecimento em decoração da decoradora Elzeny Machado.


A decoradora Elzeny Machado.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário