Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

REVEILLON 2020

- Os preparativos para celebrar o ano novo estão agitando os colunáveis de nossa cidade, que escolheram os seus points por toda a orla, tudo para festejar 2020 no maior luxo !


- A eterna lady Celeste Veras está na praia do Coqueiro, onde vai passar a virada de ano na companhia de seus filhos e netos. Dona Celeste, todo ano, reúne os seus familiares em sua casa de praia, produzindo encontros memoráveis com cardápios especiais.


A eterna lady Celeste Veras. 



- A gata Alaíde Silva vai realizar um Reveillon "private" em sua aconchegante residência, reunindo os amigos mais chegados na área da piscina , com muitos drinks e o tempero maravilhoso de Dona Socorro Silva. Alaíde preferiu este ano, fugir da badalação de nossa orla, para celebrar 2020 na tranquilidade de sua casa, ao lado do carinho dos seus amigos.

A gata Alaíde Silva com sua mãe, Dona Socorro. 



- A elegante Régia Almendra já em solo americano onde vai brindar o ano novo na companhia do seu amado Oswaldo Almendra, dos filhos e dos netos. Régia está muito bem instalada na cidade de Orlando, no estado da Flórida.


A elegante Régia Almendra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário