Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

DESTAQUES 2019

- Parnaíba é uma cidade de grandes conquistas, cenário de transformações, realizadas por personalidades que lutam pelo seu progresso!



ODONTOLOGIA 


- Um sorriso perfeito é a vitrine de qualquer ser humano, abre portas e gera oportunidades, e na cidade de Parnaíba temos grandes profissionais da odontologia, que mostram através de suas atividades, o talento para deixar uma pessoa mais feliz com seu sorriso.


- A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos é uma das profissionais de destaque na odontologia da cidade. Ela é especialista em reabilitação oral, reabilitação estética e funcional, com implantes e próteses, especialidade no mundo da odontologia, que merece todas as atenções.


- Uma profissional antenada com as inovações de sua profissão, está sempre participando de Congressos e cursos pelo país, tudo para atualizar as suas ações no seu moderno consultório, localizado na galeria Tarcila Broder.


- Carmem Célia é uma colunável em evidência no meio social da cidade, ela faz parte do Rotary Clube Igaraçu. Uma das sócias do renomado clube, ela participa de uma extensa agenda de eventos e ações filantrópicas que o clube promove pela cidade. Carmem foi eleita a próxima presidente para a direção do Rotary Clube Igaraçu, em 2020.


A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário