Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

REVEILLON 2020

- Contagem regressiva para a celebração de mais um ano novo, que chega, e as agendas dos colunáveis de nossa sociedade começam a movimentar o cenário do meio social do litoral, com a escolha do seus points e companhia. O BLOG CARNEIRO JR, celebra junto com as personalidades parnaibanas. Feliz 2020!!!



- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz vai estourar o seu champagne, ao lado do seu amado José Duarte Baluz, no resort de Carnaubinha, na orla, na companhia de seus filhos, irmãos, sobrinhos e amigos de nossa sociedade.


A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado com seu amado, o economista José Duarte Baluz. 




- Os advogados Tellius Ferras e Cyra Rodrigues vão fugir da agitação da orla no Reveillon 2020, e celebram o ano novo na área de lazer de sua residência na companhia de amigos mais chegados, com aquele "menu" especial de Cyra.

Os advogados Tellis Ferraz e Cyra Rodrigues. 



- A gourmet Andrea Arraes vai celebrar 2020 no restaurante Mangata ao lado de seu amado, Walter Arraes e filhos. Andrea tirou um " time" de sua movimentada agenda de eventos de nossa sociedade, para celebrar ano novo na paz e tranquilidade ao lado de sua família.


A gourmet Andrea Arraes. 


- O presidente da SOAMAR, João Paulino Soares em temporada na capital paranaense, Curitiba, ao lado de sua amada Rita de Cássia Teles Soares, onde celebram 2020, na companhia de suas filhas, Katrine, Karolina e Paulina.

O presidente da SOAMAR, João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário