Páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

DESTAQUES 2019

- A homenagem mais de que especial as personalidades parnaibanas, que colaboram com o crescimento de nossa cidade. Mais um DESTAQUE 2019 entra em cena!


SAÚDE 


- A saúde preventiva do litoral, tem nome e sobrenome, Laboratório Araújo. Uma empresa consolidada na saúde de nossa cidade, através dos trabalhos do analista de exames Auricélio Araújo, que inovou no cenário de exames de toda uma região, transformando o seu laboratório, em uma referência na medicina do litoral.


- Com mais de 20 anos de fundação o Laboratório Araújo oferece a realização dos mais modernos exames da medicina, com rapidez e eficiência, utilizando os melhores equipamentos e aparelhos do mercado. O empresário e analista de exames Auricélio Araújo, acompanhou e evolução da medicina mundial, sempre buscando se atualizar, com a compra de aparelhos de última geração. Ele é um profissional que busca, sempre, a  reciclagem e atualização, com seus filhos que seguiram seus passos, os bioquímicos Vaneska Araújo e Miguel Neto.


- O nome ARAÚJO virou um símbolo de orgulho para os parnaibanos, com as atividades da família na saúde da cidade. Uma marca que transmite confiança e credibilidade, pela capacidade de realizar importantes exames, que dão segurança e conforto aos seus pacientes.


O empresário e analista de exames Auricélio Araújo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário