Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

SOGIPA, A SAÚDE DA MULHER PARNAIBANA

- Uma das mais completas clínicas especializadas na saúde da Mulher da região, a SOGIPA, está celebrando mais de 30 anos de atividades na medicina do litoral, com suas atividades na realização de exames e tratamento ginecológico da cidade.


- Uma sociedade formada pelos veteranos médicos Roseana Castro e Valdir Aragão, a SOGIPA, tornou-se uma referência na saúde da mulher parnaibana, independente de sua classe social. A clínica realiza consultas e exames pelo SUS e particulares, com atendimentos personalizados para todas. A estrutura da clínica está equipada com os mais modernos aparelhos e equipamentos para a realização dos exames de citologia onctica, colposcopia, vulvoscopia, peniscopia, biopsia do colo do uterino, polipectomia, colaborando assim, com a prevenção do câncer.


- A SOGIPA realiza, ainda, cirurgias ginecológicas, aconselhamento pré-nupcial e pré- natal. A direção administrativa é da executiva Rosângela Castro Oliveira, com supervisão de enfermagem da enfermeira Vanessa Aragão e direção clínica da médica Roseana Castro.


- O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 7 as 11 horas da manhã e das 13 as 17 horas da tarde. A clínica realiza consultas e exames pelo SUS, particulares e convênios.


A direção da SOGIPA, os médicos Roseana Castro e Valdir Aragão e a executiva Rosângela Castro. 

O médico ginecologista Valdir Aragão. 

A médica e diretora clínica da SOGIPA, Roseana Castro. 
A diretora administrativa Rosângela Castro. 

A supervisora de enfermagem, a enfermeira Vanessa Aragão. 


Da secretaria, a simpática Rejane Henrique. 

Jociana Martins, integra a secretaria da clínica. 

Na sala de exames, Rose Ramos e Francisca Alves. 

Na recepção, Neide Escórcio e Cláudia Gomes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário