Páginas

domingo, 15 de dezembro de 2019

LOVE HISTORY

- Os preparativos para o casamento do empresário Igor Yokoyama e Silvana Portela, estão movimentando as famílias dos noivos, que aguardam com ansiedade o grande momento da confirmação do amor, diante de um altar, com a cerimônia religiosa que vai ser realizada na Igreja de São Benedito.


- Os pais de Igor, senhora Ayako Yokoyama e Ives Almeida,  vieram  especialmente de Brasília, Distrito Federal, para conferir o grande momento da vida de seu filho, participando de todos os lances, os preparativos, antes do dia do "SIM". Silvana e Igor vão celebrar a cerimônia de casamento com uma grande festa no dia 28 de dezembro no Andrea's Buffet, onde vão reunir amigos e familiares.


- Silvana e Igor participaram de um encontro de amigos na residência do senhor Chico Caldas, tio de Igor, com aquele clima de confraternização e muito bate-papo agradável, já um prenúncio de como vai ser a festa de casamento, com um clima super descontraído.


Os apaixonados Silvana Portela e Igor Yokoyama. 
Na residência do senhor Chico Caldas com os pais, senhora Ayako Yokoyama e Ives Almeida, e as tias, Divanilza, de Parnaíba e Divanilda, de Brasília. 
Senhora Ayako e Ives Almeida, com Fátima e Chico Caldas, Álvaro e Tiago Caldas, primos de Igor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário