Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

DESTAQUES 2019

- Uma lista exclusiva das maiores celebridades de nossa cidade, entra em cena no BLOG CARNEIRO JR, tudo para lembrar as suas realizações no ano de 2019.



ARTE E DECORAÇÃO 


- A arte de decorar é para poucos, isso porque é preciso ter o chamado " feeling", um sentimento que vem da alma, expondo todo o talento de um artista em transformar um ambiente, não adianta ter cursos e mais cursos, saber decorar é da natureza.


- A paixão da decoradora e empresária Elzeny Machado pela decoração, é comprovada pelo seu alto investimento que ela fez na cidade, ao instalar a sua loja Caxingo's Decore, uma loja de grandes proporções, digna dos melhores centros urbanos do mundo.


- Quando você entra na Caxingo's Decore, instantaneamente você comprova o bom gosto de Dona Elzeny, que escolhe peça por peça em suas andanças pelo Brasil, para colocar Parnaíba no cenário da decoração nacional. O showroom da loja é uma verdadeira vitrine do que é de melhor na decoração do país.


- A nobre decoradora é uma fervorosa católica de nossa sociedade, com belas ações que realiza em prol do ser humano, na maior discrição, não gosta de muito alarde. Dona Elzeny sempre está na loja dando dicas e orientações para a sua equipe e clientes, e é sempre bom ouvir suas dicas!


- Uma empresária de sucesso que acredita no potencial de nossa cidade,  mostrando muito bom gosto e requinte, tornando a sua loja em uma referência no comércio do Norte do Estado, em decoração de ambientes.


A empresária e decoradora Elzeny Machado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário