Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

COLÉGIO ÊXITO

- A empresária e enfermeira Vanessa Aragão, ao lado de seu pai, o médico Valdir Aragão, instalaram na cidade de Parnaíba, um dos mais modernos colégios de cursos técnicos na área de saúde, o colégio Êxito, que está celebrando 18 anos de atividades na cidade, com muito profissionalismo.



- O Colégio Êxito tem uma grande estrutura com salas de aulas climatizadas, equipadas com data show e telas de plasma, oferecendo os cursos de técnico em enfermagem, massoterapia e saúde bucal, ministradas pelos melhores profissionais da cidade, como cirurgiões dentistas, fisioterapeutas e enfermeiros.


- Agora o colégio Êxito lança na city, mais um importante curso na área de saúde, o de " Cuidador de Idoso". Uma profissão que vem crescendo a cada ano, exigindo dos profissionais maior capacidade e aprendizado, para uma eficácia em suas ações, pois o trabalho exige além de muito carinho e dedicação, ações de saúde e comportamento.



- O Colégio Êxito fica localizado na rua Borges Machado,  bairro Pindorama, bem pertinho da Avenida de São Sebastião, com atendimento e informações para os cursos e atividades. A equipe do colégio, fica a disposição para tirar dúvidas e a realização de matrículas.


A empresária e enfermeira Vanessa Aragão. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário