Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

SALA VIP

- A cake designer Valdenes Cerqueira é destaque nos maiores eventos de nossa sociedade, com sua produção de bolos e doces que encantam todos os seus clientes. Uma produção primorosa de sua empresa Val Doces, tem resultados deliciosos com verdadeiras obras de arte. Valdenes foi destaque em mais 2 eventos sociais, com a produção de um bolo de casamento, no Hotel La Plage, em Barra Grande e um batizado no restaurante Dom Ladino.

A cake designer Valdenes Cerqueira. 

Bolo de casamento no hotel La Plage, em Barra Grande. 

Mesa de bolo e doces de batizado, no restaurante Dom Ladino. 




- A realização da edição do " Food Truck na Estrada" em nossa cidade foi um sucesso de público e críticas, todos adoraram a nova experiência em saborear os melhores sanduíches gourmets do Brasil, experimentar novos sabores, com muita segurança e tranquilidade. A prefeitura de Parnaíba apoiou o evento com todo o apoio logístico, proporcionando mais uma espaço de lazer e diversão para os parnaibanos. Parabéns!

Bonitões em cena, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros ao lado de Luís Carlos Morfim, organizador do evento " Food Truck".  




- De volta a terrinha a empresária Teresa Rebelo, depois de uma temporada na capital do estado, Teresina. Ela já esta nos preparativos para pegar estrada para a praia de Barra Grande, conferir a sua pousada Paraíso da Barra, uma das mais belas da região, que encanta turistas de todo o Brasil, na companhia do seu amado, o empresário Chiquinho Araújo, no feriado da Independência.


O empresário Chiquinho Araújo com sua amada Teresa. 





- O Rotary Clube Igaraçú vai marcar presença no festejo de Nossa Senhora da Graça, Padroeira de Parnaíba. que está sendo realizado na Catedral, atraindo uma multidão de colunáveis de nossa sociedade. O dia do Rotary Igaraçú, vai ser na quinta, 6 de setembro, com a presença do presidente Ribamar Pereira e de sócios do clube.


O presidente do Rotary Igaraçú, Ribamar Pereira com sua amada Mirtes Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário