Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2019

EM CENA

- A Prefeitura Municipal de Parnaíba inovando mais uma vez,  no atendimento a população parnaibana, com o lançamento do "Parnaíba em Ação", que vai circular por todos os bairros da cidade, na realização de vários serviços de cidadania, saúde e lazer. A primeira etapa vai ser realizada no Bairro São Vicente de Paula, com vários atendimentos. Show!


O mesmo carinho que o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza tem pela sua amada, Adalgisa Carvalho e ele tem por Parnaíba. 







- A eterna lady Celeste Veras vai pegar voo na quarta, dia 18 de setembro para a capital paulistana São Paulo, onde passa uma temporada de passeios e compras. Dona Celeste é sócia do Clube das Ladies e presidente da Sociedade de Proteção a Maternidade e Infância de Parnaíba, SPMIP.


A eterna lady Celeste Veras. 



- A escritora e lady Dilma Ponte de Brito, recepcionando na cidade o seu irmão, Cândido Feliciano da Ponte Neto, que está em temporada de férias em sua terra natal, matando saudades de seus familiares. Cândido reside na cidade maravilhosa, do Rio de Janeiro.


A lady e escritora Dilma Ponte de Brito. 



- A empresária e decoradora Elzeny Machado, feliz da vida com a visita da imagem de São Francisco de Assis em sua loja Caxingo's Decore, já prestigiando o novenário de São Francisco de Assis, que vai ser realizado no final do mês de setembro, na Igreja Matriz de São Sebastião.

A empresária e decoradora Elzeny Machado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário