Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

SALA VIP

- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR, vai para o médico oftalmologista Luciano Karol, da capital Teresina, que integra a equipe médica do Hospital de Olhos Francisco Vilar, referência em todo o Nordeste no tratamento e atendimento ocular. O oftalmologista Luciano Karol é especialista em retina, vítreo e lentes de contato. Ele celebra data na sexta, dia de setembro.

O médico oftalmologista Francisco Vilar. 




- A eterna lady Celeste Veras preparando bagagem para mais uma viagem a capital paulistana São Paulo, tirar um "time" de sua agitada agenda na sociedade parnaibana e atividades na maternidade Marques Basto. Dona Celeste é a presidente da Sociedade Proteção a Maternidade e a Infância de Parnaíba, a SPMIP.

A eterna lady Celeste Veras. 




- O empresário Ozeas Furtado, da Tv Costa Norte, foi o anfitrião da Semana da Imprensa, na manhã de quinta, dia 12 de setembro, em oferecer um café da manhã na Pousada Vila Parnaíba, do empresário Janilsom Veras, a jornalistas do litoral. A pousada fica localizada no bairro do Carmo.

O empresário Ozeas Furtado com sua mãe, senhora Sônia Furtado e filhos. 




- A charmosa advogada Amparo Ferreira finalizando a decoração de seu novo escritório de advocacia, localizado na rua Riachuelo, no centro da cidade, melhorar ainda mais o atendimento aos seus clientes.

A charmosa advogada Amparo Ferreira. 




- A charmosa oftalmologista Wagna Andrade na estrada direto entre Parnaíba a e capital Teresina. Wagna realiza atendimentos na clínica São Lucas, ao lado do seu amado Raimundo Andrade, mas nos finais de semana e feriados, ela parte para Teresina, para ficar pertinho de seus filhos que moram em Teresina.


A oftalmologista Wagna Andrade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário