Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2019

EM EVIDÊNCIA

- A eterna lady Celeste Veras programando viagem para a capital paulistana São Paulo, no próximo dia 18 de setembro. Ela adora a metrópole paulistana para realizar compras e passeios. Dona Celeste participou no domingo, dia primeiro de setembro, da íntima celebração do niver de seu neto, o jovem Edgar Neto, filho do médico Edgar Veras Jr, que foi celebrado no restaurante Mangata, com a presença de familiares.


A eterna lady Celeste Veras. 

O médico Edgar Veras Jr com seu filho, Edgar Neto. 




- O Secretário Especial Fábio Barros, antes dos trabalhos burocráticos já realizava promoções, que agitavam a "night" parnaibana, agora está voltando com tudo na área de eventos e companhia, com participações em produções especiais. O feriado do dia 7 de setembro, que seria celebrado com uma grande festa no SESC da Beira-rio, com bandas e tudo mais, foi mudado para uma nova cena cultural, com a realização do show de humor do Amaury Jucá, no teatro Francisca Cavalcante, na praça da Graça.

O Secretário Especial, Fábio Barros. 






- O Rotary Clube Parnaíba vai participar da programação alusiva ao Festejo de Nossa Senhora da Graça, Padroeira da cidade, prestigiando o um dia do novenário, na quinta, dia 5 de setembro, com a presença da presidente Rosângela Castro Oliveira e de sócios do clube. As reuniões ordinárias do clube são realizadas toda segunda-feira, no Delzira's eventos.

A presidente do Rotary Clube Parnaíba, Rosângela Castro. 

A presidente Rosângela Castro com os sócios do Rotary Clube Parnaíba, em suas tradicionais reuniões. 





- O Secretário de Desenvolvimento Econômico Edrivandro Barros, recebendo o carinho dos amigos e familiares pela passagem de seu níver, na terça, dia 3 de setembro. Ele foi homenageado pelos amigos da prefeitura municipal de Parnaíba, com uma surpresinha, que contou com  a presença do prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza.


O badalado Secretário de Desenvolvimento Econômico Edrivandro Barros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário