Páginas

domingo, 29 de setembro de 2019

SALA VIP

- O Rotary Clube Parnaíba realiza mais uma reunião festiva da atual administração,  reunindo sócios e convidados na segunda, dia 30 de setembro, no Delzira Festa com a posse de mais 3 novos sócios do clube e a entrega da cédula para a votação do Conselho Diretor 2020/2021. Os trabalhos burocráticos da reunião vão ser comandados pela presidente Rosângela Castro Oliveira que vai dá posse aos novos sócios, são eles,  o médico intensivista Elder Bontempo Teixeira, a médica pediatra Christiane Silva Bontempo e o biomédico  Luankelves Miranda de Souza.


A presidente do Rotary Clube Parnaíba, Rosângela Castro Oliveira. 




- A jovem escritora Lívia Lopes Pessoa participou da primeira edição do Café Literário, da Escola Crescer, participando ao lado de outros escritores e intelectuais de uma roda de conversa, falando de sua experiência na literatura parnaibana e de sua obra literária "Cartase", que fala de sonhos e projetos de uma adolescente. O evento direcionado a pré - adolescentes, tem como objetivo estimular a leitura e participação das crianças na literatura da cidade.


A jovem escritora Lívia Lopes Pessoa. 

Lívia falando para alunos da escola Crescer ao lado de outros intelectuais da cidade. 




- De volta a terrinha a cirurgiã dentista Yara Velten, depois de uma circulada pela capital mineira, Belo Horizonte, onde tirou um "time" de sua agitada agenda na odontologia parnaibana. Yara realiza atendimentos e consultas na moderna clínica CIOR.


A cirurgiã dentista Yara Velten. 




- Em circulada pela capital do estado, Teresina, a cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, participando de mais um importante Seminário sobre Implantodontia, de uma famosa marca de materiais odontológicos. Carmem Célia vai trazer novidades para o seu consultório odontológico.

A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos. 




- O glorioso novenário de São Francisco de Assis, continua atraindo uma multidão de fieis para a igreja Matriz de São Sebastião, com a celebração de novenas e missas, confirmando a devoção que os parnaibanos tem para o Santo. Muitos colunáveis da cidade prestigiam o evento religioso, seguindo a tradição católica de nossa sociedade,

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado com seu amado José Duarte Baluz, devotos de São Francisco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário