Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

SALA VIP

- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, arrumando bagagem para mais uma viagem pelo Brasil, ela vai pegar voo no começo do mês de outubro, para a o Santuário de Canção Nova, no estado de São Paulo, na companhia de outros amigos católicos da cidade. Evangelina é uma devotada católica de nossa sociedade, em especial a sua devoção para a Nossa Senhora.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star. 



- A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos já programando o seu Reveillon 2020, em solo parnaibano, pretende reunir familiares e amigos em sua casa de praia, no Coqueiro, local de cenários de grandes celebrações. Carmem é um dos destaques da odontologia parnaibana, e também faz sucesso no meio social com suas ações no Rotary Clube Igaraçu.

A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos. 



- A loja do Paraíba da Avenida Presidente Vargas, está realizando mais uma de suas grandes campanhas, desta vez no departamento de Confecção, com a "Outlet" Moda Paraíba, recheada de novidades da moda até o dia 30 de setembro, com precinhos especiais.


A subchefe do departamento de confecção, Eliede. 



- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo já na programação do seu Reveillon 2020 em sua bela pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande, que atrai turistas de todo o Brasil, com sua estrutura em harmonia com a natureza daquele paraíso.


Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo com o filho, o bonitão Rafa Araújo. 



- O novenário de São Francisco de Assis, começou a movimentar os católicos de nossa sociedade, com a realização de novenas e quermesses na igreja Matriz de São Sebastião, onde concentram uma multidão de fieis, de |Parnaíba e cidades vizinhas.


Católicas de nossa sociedade, a empresária Fatinha Meireles com a médica Gildete Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário