Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

SUCESSO EM QUALQUER LUGAR!

- Mais uma campanha promocional do Armazém Paraíba, a maior loja de departamento da cidade, conquistou os clientes de toda a cidade e região, com os precinhos super especiais, e descontos que chegaram as casas do 70%;


- A " Out Let" Moda Paraíba veio para ficar, em mais um edição, confirmando todo o poder de markenting do Paraíba em suas promoções, a loja da Avenida Presidente Vargas ficou lotada de consumidores, que compraram o melhor em moda feminina e masculina, as melhores marcas.


- O Diretor de Markenting do Armazém Paraíba, Márcio Nilo, confirmou o sucesso de vendas, também celebrando a eficiência da equipe do departamento de confecção e tecidos, com direção geral do gerente Antônio de Paula.


- E a diretoria do Paraíba já está produzindo a nova Campanha promocional, que desta vez vai ser dedicado a criança, com ofertas e lançamentos em confecção, calçados e tecidos. O mundo mágico vai ser instalado no Paraíba, com muitas novidades, aguardem!


A equipe do departamento de confecção, Graciliano Brito, diretor, Eliede e Gabriel Diniz, subchefes e Jonanthan, stylist. 

O Diretor de markenting e subgerente, Márcio Nilo. 

A colunável Janice Albuquerque, cliente VIP Paraíba. 

A produção já começou para as crianças. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário