Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

HOLOFOTES

- A charmosa Lupe Resende na companhia do seu amado, Manuel Barbosa, pegaram estrada para a capital do estado, Teresina, onde passam a semana resolvendo assuntos particulares e aproveitam para prestigiar o níver do filho de Manuel, Caio, que reside na capital do estado. O simpático casal reside na vizinha cidade de Luís Correia.

O tabelião Manuel Barbosa  com sua amada Lupe Resende. 





- A lady e escritora  Dilma Ponte de Brito, nos preparativos para a celebração de seu níver, dia 8 de setembro, que vai ganhar uma programação especial com várias comemorações. Dilma vai celebrar a data na companhia de sua família, no dia do níver, depois ela vai reunir o clube das Ladies e sócias do Clube da ex-bancárias com datas em setembro.


A lady e escritora Dilma Ponte de Brito. 




- A eleição para o mais novo ocupante de uma cadeira da Academia Parnaibana de Letras, está movimentando o mundo acadêmico do litoral, com uma acirrada disputa de intelectuais e escritores. Um dos nomes fortes na eleição é da escritora Hednólia Fontenele, poetisa de destaque no cenário literário nacional.

A escritora Hednólia Fontenele. 




- A celebração do dia do bailarino, primeiro de setembro em todo o Brasil, movimentou o cenário cultural da cidade, em homenagem aos profissionais que com muito sacrifícios e batalhas, valorizam a nossa cultural e tradições através da dança. E um dos nomes fortes da dança no litoral, a coreógrafa e bailarina Márcia Alencar, simboliza toda a luta em manter viva a chama da arte, com atividades na Companhia Balé da Cidade de Parnaíba e agora na escola de Dança Márcia Alencar.


A coreógrafa Márcia Alencar da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário