Páginas

sábado, 21 de setembro de 2019

SALA VIP

- O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza inovando em sua administração pública na cidade de Parnaíba. Depois de movimentar toda a cidade com obras e mais obras, agora ele está lançando o "Parnaíba em Ação", uma ação social e de prestação de serviços, que vai percorrer vários bairros da cidade, para a realização de serviços em saúde, lazer, beleza e cidadania. O primeiro bairro a ser implantado é o São Vicente de Paula, no sábado, dia 21 de setembro. Show!


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 





- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, de volta aos agitos de nossa night, depois de um período de viagens. Ele adora receber os amigos mais chegados em seu AP, para promover um "pit stop" antes das baladas, com drinks e petiscos, e oque é melhor, toca um "set list" maravilhoso, com sucessos da parada eletrônica.

O stylist e Dj Juliano Rodrigues de Menezes. 



- A enfermeira Vanessa Aragão, super atarefada com o seu doutorado, que está fazendo na cidade de Assunção, no Paraguai, com viagens constantes aquele país. A sua formatura está prevista para 2020. Vanessa é uma atuante rotariana, com atividades no Rotary Clube Parnaíba.


A enfermeira, Vanessa Aragão. 




- O bonitão advogado Tiago Bruno com sua amada Caroline, médica, nos preparativos para homenagear o baby Tiago Noronha, com uma animada festinha de aniversário no dia 5 de outubro, em um buffet do litoral.

O advogado Tiago Bruno com sua amada Caroline, médica. 




- A de bem com a vida Lucinha Silva, de volta a terrinha depois de uma circulada pela serra cearense, realizando passeios na cidade de São Benedito. Lucinha adora curtir a night do litoral, na companhia de suas amigas, em especial a Avenida Beira-rio.


A de bem com a vida Lucinha Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário