Páginas

domingo, 8 de setembro de 2019

SALA VIP

- O último dia do festejo de Nossa Senhora da Graça, Padroeira de Parnaíba esta movimentando os católicos da cidade que vão participar da grande procissão, que vai percorrer ruas e avenidas da cidade na tarde de domingo, dia 8 de setembro. Uma multidão de colunáveis e devotos de Nossa Senhora, prestigiaram a realização do novenário durante as celebrações realizadas na Catedral.

A lady e católica, Simone Fontenele, mantendo a tradição dos parnaibanos prestigiando o novenário de Nossa Senhora. 




- As Lojas Renner do Parnaíba Shopping programando apresentação de nova coleção com um showroom, um desfile de moda mostrando novas peças, com uma lista exclusiva para colaboradores e convidados. A produção é da consultora de imagem, Gleusia Oliveira.


A consultora de imagem Gleusia Oliveira, do Staff das Lojas Renner. 




- A super lady Francisca Santos curtiu um feriado da Independência em solo parnaibano, realizando passeios pela orla, na companhia do seu amado, Petrônio Farias. Francisca é integrante do Clube das Ladies, do Lions, IGAPA e Casa da Amizade.

A super lady Francisca Santos com seu amado, Petrônio Farias. 



- A famosa praia de Barra Grande, foi cenário de movimentadas "parties" eletrônicas em sua orla, atraindo turistas e mais turistas. Muitos conhecidos da city, circularam pela praia de Barra Grande, no feriado da Independência, caso de Alaíde Silva, que reuniu uma turma de amigos para muitos drinks e companhia a beira-mar.


A de bem com a vida Alaíde Silva. 




- O arquiteto Tothe Ibiapina entrando para a área de eventos e companhia, colocando a sua bela residência para produções de festas temáticas, com a realização de shows musicais que atraem os festeiros de plantão da cidade.

O arquiteto Tothe Ibiapina. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário