Páginas

sábado, 28 de setembro de 2019

FESTIVAL

- A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza inovou mais uma vez em suas ações na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, com a realização do Festival de Talentos dos CRAS da cidade, uma iniciativa única nas administrações municipais.



- Com um grande trabalho no serviço social do munícipio, a primeira Dama Adalgisa Carvalho, realiza várias ações no auxílio a pessoas carentes, de vulnerabilidade e portadores de deficiência, mas sem esquecer o lado cultural das pessoas, estimulando a arte e a cultura para a  população menos favorecida.



- O Teatro é visto como uma atividade de lazer cara e acessível só para os mais ricos, pelas custos de produções e profissionais, mas o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza auxiliado pela sua amada Adalgisa Carvalho, está resgatando a cultura para os populares de nossa cidade, com eventos e produções no Teatro Escola Francisca Cavalcante, e o Festival de Talentos, comprova esse objetivo.



- Uma produção primorosa foi realizada para a realização do Festival de Talentos dos CRAS, com som e iluminação profissional, decoração, maquiagem, figurinos, tudo que uma grande produção necessitada para a sua realização. O palco do teatro Francisca Cavalcante foi o cenário para muita emoção, descobertas de novos talentos e alegria para o público presente, que lutou a plateia do Francisca Cavalcante.


A primeira Dama, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 

A Primeira Dama Adalgisa Carvalho com alunos da APAE. 

A primeira dama ao lado de assessoras da Secretaria de Desenvolvimento Social.

A primeira Dama ao lado do diretor do teatro Francisca Cavalcante, Jesum Messias e Dalva Cerejo, uma das coordenadoras do evento. 

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania. 

A professora Suely Hermann. 

A alegria de um palhaço.

Artistas da APAE. 

A alegria tomou de conta do teatro. 

A jovem lady Luana Rebelo com seu amado Roger Jacob. 

A primeira Dama ao lado do coreógrafo Sharles Nascimento, da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba. 

Professora e aluna. 

No estilo alunas do CRAS com instrutora. 

O agitador cultural José de Maria, marcando presença no evento. 

O palco do Francisca Cavalcante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário