Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

SESC PRAIA

- Um dos maiores complexos de lazer e turístico da região, o SESC Praia é uma das atrações de nossa orla, com hotel, restaurante e parque aquático, que atraem turistas de todo o Brasil, para a sua grande estrutura.


- Localizado na rodovia que liga Luís Correia a praia do Coqueiro, o SESC Praia é um roteiro de passagem dos milhares de turistas e visitantes que lotam as nossas praias, em alta estação, finais de semana e feriados. O complexo turístico compreende duas instalações, com a sede do hotel, restaurante e parque aquático, de um lado da pista, e na orla, restaurantes e um espaço para a realização de grandes eventos.



- E em mais um feriado no Brasil, dia 7 de setembro, o SESC Praia é um cenário perfeito para passeios e hospedagem, com todo o conforto e a qualidade da instituição, que tem destaque em todo o Brasil pelos seus serviços prestados ao comércio local.



- A programação começa no sábado, dia 7 de setembro, com música ao -vivo no restaurante principal do SESC, com a banda Attrevo, a partir das 7 da noite. O domingão, dia 8 de setembro, vai ser super animado, com música ao-vivo de Augusto Cézar no bar Piscina do SESC Praia, a partir das 14 horas.



O gerente do SESC Praia, Francisco Dutra. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário