Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2019

SALA VIP

- Aterrissando em solo parnaibano, o executivo Carlos Daniel Carvalho de Freitas,  o novo Diretor do Centro de Formação Profissional, José de Moraes Correia, o SENAI, da Capitão Claro. Ele é da capital do estado, Teresina, mas foi convidado para assumir o importante cargo em nossa cidade. Sucesso!

O novo Diretor do SENAI, da Capitão Claro, Carlos Daniel Carvalho de Freitas. 




- A professora de dança Márcia Alencar está realizando várias apresentações pela cidade, com a sua equipe da Escola de Dança Márcia Alencar, apresentando um aulão de "fitness", com os seus instrutores da Escola. A sua equipe vai se apresentar no domingo, dia 15 de setembro, no restaurante o Luís na Lagoa do Portinho.


A professora de dança Márcia Alencar com seus instrutores da Escola de Dança. 



- Ainda em tempo de parabenizar a charmosa nutricionista Veruska Pinto, pela passagem de seu níver, no dia 5 de setembro. Ela não celebrou, preferiu ficar no anonimato, recebendo o carinho dos amigos, mas está programando um encontro de amigos mais chegados, em um badalado restaurante da cidade.

A nutricionista Veruska Pinto. 




- A gourmet Rita Holanda, comemorando o sucesso de hospedagem e reservas no Hotel Portinho, com lotação máxima até o final do mês de outubro. O Hotel Portinho é um dos cenários mais belos da Lagoa, e bem ao lado está localizado o restaurante o Luís, do seu amado empresário Luís Carlos Aragão, que é um sucesso de público todos os finais de semana.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário