Páginas

domingo, 29 de setembro de 2019

IT BAG

- Um dos artigos mais cobiçados do guarda - roupa feminino, as bolsas, são verdadeiros objetos de desejos de muita mulher pelo mundo, e aqui no litoral não é diferente, as parnaibanas adoram bolsas em especial aqueles que trazem na bagagem conforto, beleza e qualidade.


- E uma das marcas mais badaladas no mercado nacional de bolsas e calçados, a ANACAPRI, tem coleções exclusivas de bolsas, produzidas com o melhor material, design arrojado e moderno, acompanhando as tendências e com muito, mais muito estilo!


- Uma das bolsas mais cobiçadas das produções de ANACAPRI, é a Tote Londres, sucesso em todo o Brasil, campeãs de vendas da marca, e aqui no litoral está conquistando as parnaibanas, uma bolsa versátil, que combina com qualquer "look".


- As bolsas "Tote" são conhecidas mundialmente pelo seu design, com alças paralelas e o corpo com estrutura mais firme, características que a ANACAPRI incorporou com mais estilo e muito bom gosto. A coleção das bolsas Tote Londres, você encontra na loja ANACAPRI, de Parnaíba, localizada no centro comercial da cidade, ao lado do banco do Nordeste.


A empresária Luana Araújo, da ANACAPRI. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário