Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

HOLOFOTES

- A consultora de moda e estilo Iaponira Rocha, em temporada na capital do estado, cumprindo uma agitada agenda de compromissos, aproveitou também, para visitar familiares. Ela participou de um agradável almoço na companhia do seu irmão, o famoso promotor de justiça, Ubiraci Rocha, da capital do estado, Teresina.

A consultora de imagem Iaponira Rocha com seu irmão, o conceituado promotor de justiça Ubiraci Rocha. 




- A grande atração cultural do feriado da Independência no litoral, vai ser o show do humorista Amaury Jucá, de Teresina, que vem a Parnaíba em única apresentação, no sábado, dia 7 de setembro, apresentando espetáculo no teatro Francisca Cavalcante. Imperdível!







- A escola de Dança Márcia Alencar vai agitar a praça do Amor, no feriado da Independência, a partir das 17 horas com mais uma aulão, "Fit dance classic", entrar no clima da geração saúde, com uma performance explosiva dos instrutores Leticia Veras, Yan Tupi e Letícia Rayane, cheios de energia para embalar o público presente.

A professora de dança e empresária Márcia Alencar com instrutores de dança da escola " Márcia Alencar". 







- O abastecimento precário de água em nossa cidade, não é nenhuma novidade, mesmo tendo um rio perene, ninguém explica, comunica e pede desculpas a população, uma falta de respeito muito grande. Rimando agora com a falta de energia na cidade, que foi ocasionada pelas fortes ventanias que assolam Parnaíba, pelo menos uma ocorrência da natureza. Mas é bom já investir em novas redes de cabos de energia, especialmente no bairro Nova Parnaíba, que sai empresa, entra empresa, e o bairro do Artistas continua na mesma, sofrendo com apagões!







-  O engenheiro José Wellington Andrade com sua amada Liliana Cavalcante em circulada pela corte-federal, Brasília,  onde estão participando de um importante evento do Rotary Clube Internacional. Liliana e José Wellington Andrade fazem parte do Rotary Clube Igaraçu.

O engenheiro José Wellington Andrade com sua amada Liliana Cavalcante. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário