Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

EM EVIDÊNCIA

- O presidente da FECOMÉRCIO Valdeci Cavalcante participando das comemorações alusivas ao aniversário de fundação do SESC nacional, são 73 anos de atividades em todo o Brasil, uma entidade que consolida o valor do comerciário e do comércio. E para festejar a data, a diretoria do SESC - PI realiza na cidade de Parnaíba, o "Viva SESC". Uma inciativa das Unidades do SESC de Parnaíba e Luís Correia, com atendimento gratuitos a população, em atividades culturais, de informação, saúde e de lazer. O evento vai ser realizado na praça da Graça, das 8 da manhã a 5 da tarde.


O presidente da FECOMÉRCIO, Valdeci Cavalcante. 





- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, participando de entrevistas nos meios de comunicação da região norte do estado, falando das atividades do SESI na região, entidade que se integra as ações sociais de vários municípios. Ela esteve na cidade de Buriti dos Lopes, na quinta, dia 12 de setembro.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, do sistema FIEPI. 



- O competente gerente do SESC Praia, Francisco Dutra, já articulando a programação para o Reveillon 2020, no maior complexo turístico e de lazer de nossa orla. Além da excelente hospedagem com quartos e suítes maravilhosos, o Reveillon no SESC Praia, terá outras atrações. Aguardem!

O gerente do SESC Praia, Francisco Dutra. 




- A engenheira de alimentos Iara Machado, depois de sua intensa agenda de trabalho na Val Doces, tem se dedicado as celebrações e atividades religiosas do grupo Shalom, que reúne jovens católicos da cidade, para orações e muitas informações do catolicismo. Ela participa ao lado do seu amado, o advogado Robsdean Machado.


A engenheira de alimentos, Iara Machado, da Val Doces. 




- O gatinho Gabriel Pereira, recebendo o carinho de seus pais, o cirurgião dentista Luciano Pereira e sua amada Meri, pela passagem de seu níver, na quinta, dia 12 de setembro. Gabriel é um dos destaques do basquete piauiense, um futuro jogador da NBA. Parabéns!


O gatinho Gabriel com seus pais, Luciano e Meri, e os irmãos, Mateus e Luciana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário