Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

SALA VIP

- A charmosa empresária Luana Araújo, recebendo o carinho do seu amado, o empresário Yure Araújo, e dos amigos da capital do estado, Teresina, pela passagem de seu níver, sexta, dia 20 de setembro. Luana mora na capital Teresina, mas está sempre em circulada pelo litoral, para dá uma conferida em sua loja ANACAPRI, e realizar passeios pela orla, em especial na praia de Barra Grande.

A charmosa empresária Luana Araújo, da ANACAPRI. 




- A cegonha vai chegar no lar do advogado Rodsdean Machado e da engenheira de alimentos, Iara Machado, pela confirmação de sua gravidez, para felicidades da avó materna, Valdenes Cerqueira, que já está pensando nas futuras produções de aniversários. Parabéns!


A engenheira de alimentos Iara Machado, futura mamãe de nossa sociedade. 




- A presidente do Rotary Clube Parnaíba, Rosângela Castro Oliveira, participando de um  Treinamento de Intercãmbio do Rotary Clube Internacional, que está sendo realizado em solo parnaibano, reunindo intercambistas de várias cidades. O Treinamento está sendo realizado no Hotel Cívico.

A presidente do Rotary Clube Igaraçu, Rosângela Castro Oliveira. 




- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz recepcionando em solo parnaibano a sua querida irmã, Vitória Furtado, que reside na cidade de São José dos Campos, no estado de São Paulo, e está em temporada de passeios e visitas em sua terra natal. Vitória veio matar saudades de sua mãe, a senhora Maria de Jesus Furtado. Ela retorna no sábado, dia 21 de setembro, para São Paulo, no voo da Azul.

A tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz com sua irmã, Vitória. 




- A colunável Eulália Costa e Silva, presidente do Clube das Ladies, recém chegada de uma viagem pelo estado de Santa Catarina, visitando as suas amigas sócias da Casa da Amizade e participando de eventos sociais. Eulália já foi a presidente Nacional das Entidades de Senhoras de Rotarianos.

A presidente do Clube das Ladies, Eulália Costa e Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário