Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

EM EVIDÊNCIA

- O arquiteto Tothe Ibiapina agora curtindo longas temporadas em sua bela chácara, localizada na serra cearense, com muito verde e ar fresco, inclusive com sua plantação de verduras e hortaliças orgânicas. Tothe é um dos grandes nomes de nossa arquitetura, com seus projetos que se integram a natureza. O prefeito Mão Santa o batizou de "Oscar Niemeyer" do litoral.

O arquiteto Tothe Ibiapina. 



- A lady Ângela Bessa nos preparativos para buscar a sua netinha Betina, filha de Sarah, que reside na capital do estado, Teresina, ela vem passar uma temporada com sua avó, no litoral. Ângela está cuidando de todos os detalhes para a estadia de sua netinha Betina, em sua mansão.


A lady Ângela Bessa. 



- A revitalização da Lagoa do Bebedouro, está dando um "up grade" naquela região da cidade, com a construção de um lindo parque e praça, com toda a estrutura para passeios e programas de família, as margens da lagoa, com o belo visual da cidade no horizonte. A senhora Dedé Carvalho, que já tem uma chácara as margens da lagoa, está voltando a residir em solo parnaibano. Ana Maria, filha de Dona Dedé, já está programando a prática de cooper na região.

A charmosa Ana Maria Silva. 



- A Secretária de Saúde Rejane Mendes Moreira, promovendo uma Caminhada  para o  lançamento da Campanha do Outubro Rosa na cidade, que vai ser realizada no dia primeiro de outubro, com saída da praça de frente a Cepisa, atual Equatorial, na Avenida de São Sebastião, seguindo um  percurso até a praça do Amor. A Campanha tem o apoio do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza.

A Secretária de Saúde, Rejane Mendes  Moreira. 



- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR  vai para o arquiteto Carlos Alberto Farias, o Betinho, que está celebrando data na segunda, dia 30 de setembro, recebendo o carinho de sua família e de amigos da sociedade parnaibana.

O arquiteto Carlos Alberto Farias com sua família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário