Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

EM EVIDÊNCIA

- A Diretoria do Hospital Francisco Vilar, busca sempre a valorização e a informação de sua equipe de funcionários, estimulando sempre e a reciclagem e conhecimentos gerais. As profissionais,  Ana Nelia, Gestora financeira e Danielle Vilarinho, Gestora de Custos do Hospital, participaram do III Encontro Internacional de Empreendedorismo, no Hospital Albert Einstein, que foi realizado na capital paulistana São Paulo, reunindo profissionais de todo o Brasil. O vasto conhecimento adquirido na área, com muitas novidades e um valioso "networking" com profissionais de todo o mundo, figuraram no aprendizado para as profissionais do Hospital Francisco Vilar.


Ana Nelia, Gestora de Financeira e Danielle Vilarinho, Gestora de Custos, do Hospital Francisco Vilar, no hospital Albert Einstein, em São Paulo. 




- A empresária Juliana Alelaf Correia em mais uma excursão para o Santuário de Canção Nova, no estado de São Paulo, levando mais católicos de nossa cidade, que manifestam a sua fé, com muita dedicação.

A empresária Juliana Alelaf Correia. 




- O empresário João Viana, do Delta Park Hotel, já na organização de mais um animado Reveillon em seu belo hotel, que fica localizado as margens do Rio Igaraçu. E como sempre a programação do Reveillon do Delta Park Hotel vai agitar os colunáveis da cidade, com queima de fogos, show musical, buffet com ceia, open bar, bem pertinho do centro da cidade.


O empresário João Viana, do Delta Park Hotel. 




- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR vai para a politizada Isabelle Fortes Souza, que apagou velinhas na sexta, dia 20 de setembro, recebendo o carinho de seus pais, o presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho e da advogada Simone Fortes Souza. Isabelle é um dos nomes contados a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Parnaíba.

A politizada Isabelle Fortes Souza, apagando velinhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário