Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

DECORE

- A Caxingo's Decore recebeu em seu  showroom" peças exclusivas em porcelanas feitas a mão, em modelos de sopeiras e vasos, e lindo quadros clássicos, com pinturas elegantes e cheias de estilo.



- O trabalho delicado de peças porcelanas feitas a mão, sugere uma decoração que vai dá mais leveza ao seu ambiente, especialmente as salas de estar, hall e sala de refeições, com modelos de sopeiras e vasos, que remete a um ar de sofisticação, mas com aquele ar delicado de suas peças. As peças de porcelanas feitas a mão, são marcas registradas de grandes artesãos e designers, que trabalham na produção de suas peças, com muita talento e aptidão.



- Um complemento com estilo e elegante para a sua decoração de parede, são os quadros clássicos, dando aquele toque especial em salas de jantar, sala de estar, hall de entrada ou até mesmo em quartos de casal ou juvenil. Eles trazem pinturas de vários estilos, com paisagens, cenas, objetos e formas, enaltecidos por cores deslumbrantes, que parecem cenários naturais. A Caxingo's traz uma coleção exclusiva de quadros clássicos com molduras de resina douradas.



- A decoradora Elzeny Machado com uma equipe de funcionárias, da Caxingo's Decore recebe os seus clientes, com muita simpatia, dando dicas e informações valiosas para todo tipo de decoração.



A decoradora Elzeny Machado. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário