Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

PORTINHO

- Um dos cenários mais deslumbrante de nossa orla, a Lagoa do Portinho, continua encantando turistas e visitantes de todo o Brasil, que realizam belos passeios em sua região, com as dunas, florestas e lago, um lugar único.



- E neste paraíso, bem pertinho de nossa cidade, ficou mais perto ainda com a obra do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, que asfaltou a estrada que liga a região do planalto a lagoa, com uma estrada segura e iluminada.



- A grande atração da lagoa do Portinho é o restaurante o Luís, no complexo turístico do Hotel Portinho, com a sua cozinha nota mil, através das receitas deliciosas de Rita Holanda. O nobre casal é um dos símbolos da resistência e de amor a Lagoa, pois quando as estradas foram tomadas pelas dunas e a lagoa secou, o fluxo de turistas diminuiu, mas mesmo assim, Rita e Luís Carlos Aragão, continuaram com suas atividades, com muita e garra e luta, e atualmente comemoram o sucesso nos finais de semana, que arrastam multidões para o restaurante.



- E mais uma vez o restaurante o Luís, foi a grande atração do domingão no litoral, com um animado dia de lazer, música ao - vivo, cardápio especial e muitos turistas e parnaibanos. E no domingo, do dia 15 de setembro, a Escola de Dança Márcia Alencar, realizou uma apresentação especial no palco do restaurante o Luís, tendo como fundo a paisagem espetacular da lagoa.



- Os instrutores Yan Soares, Letícia Veras e Letícia Vieira, apresentaram um aula de fitness com muita energia, eles são profissionais exclusivos da academia de Dança Márcia Alencar, coordenados pela empresária e professora de dança Márcia Alencar.


A gourmet Rita Holanda, do restaurante o Luís com a professora de dança Márcia Alencar, 
A chic Lucinha Silva prestigiando Rita Holanda. 

A gata Alaíde Silva no restaurante o Luís. 

Lúcia Souza com a gourmet Rita Holanda. 

A alto-astral Vivi Aragão na companhia de Rita Holanda. 



ESCOLA DE DANÇA MÁRCIA ALENCAR







Nenhum comentário:

Postar um comentário