Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

IN FOCO

- O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba Geraldo Alencar Filho, contribuindo para o desenvolvimento da cidade e sua reconstrução, através de projetos e requerimentos que ele elabora para atender os pedidos de populares da cidade, que são plenamente atendidos pela administração do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, com trabalhos da Secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes. Um dos bairros beneficiados pelos projetos do vereador Geraldo Alencar, foi o bairro do Alto Santa Maria, com pavimentação poliédrica de ruas daquele bairro.


O presidente da Câmara Municipal Geraldo Alencar Filho. 





- O presidente do Rotary Clube Igaraçu, o professor Ribamar Pereira, comanda a solenidade de posse de novos associados na reunião de quinta, dia 26 de setembro na sede do clube, localizada no Centro Comercial Gerardo Cavalcante, reunindo associados e convidados especiais. Depois da solenidade, sempre é servido um cardápio especial.

O presidente do Rotary Clube Igaraçu, Ribamar Pereira com sua amada Mirtes. 



- Em temporada de viagem pela capital paulistana São Paulo, a eterna lady  Celeste Veras, ela foi  prestigiar um importante evento social, aproveita  para realizar comprinhas e passeios  na metrópole brasileira. Dona Celeste é uma das veteranas do Clube das Ladies.

A eterna lady Celeste Veras. 



- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, participou da solenidade de inauguração de mais um grande empreendimento na cidade, a instalação do Assaí hipermercado no litoral, movimentou empresários e autoridades políticas na quinta, dia 26 de setembro, abrindo as portas de sua grande estrutura, que fica localizada na Br -343, a caminho de Teresina. Show!


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza na solenidade de inauguração do Assaí Supermercado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário