Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2019

EM CENA

- O Rotary Clube Parnaíba realizou mais um de suas reuniões semanais, na segunda, dia 23 de setembro no Delzira Eventos, reunindo sócios e convidados, que acompanharam os trabalhos da mesa da diretoria, com o debate de suas atividades e os projetos a serem realizados. A reunião serviu de cenário para a realização de mais uma importante palestra, desta vez acompanhando a Campanha " Setembro Amarelo" na prevenção ao suicídio, com o psicólogo Demétrio Beltrão . Os trabalhos da mesa diretora foram comandados pela presidente do clube, Rosângela Castro Oliveira.


A presidente do Rotary Clube Parnaíba, Rosângela Castro Oliveira com seu amado, o médico Valdir Aragão ao lado do psicólogo Demétrio Beltrão e sua mãe, a médica Ivalnete Beltrão. 




- O presidente da SOAMAR, João Paulino Soares programando a realização de uma reunião festiva para o dia 11 de outubro, na mansão do empresário Anísio Neves, reunindo sócios e convidados especiais. João Paulino ao lado de sua amada Rita de Cássia Teles vão passar as festividades de final de ano em Curitiba, no Paraná, acompanhar a chegada de mais um netinho, o primeiro baby de Paulina Soares Teles.

O presidente da SOAMAR, João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia. 



- O promoter e secretário Especial Fábio Barros apoiando mais uma grande evento na cidade, desta vez, para a caça de novos talentos da beleza parnaibana, com a realização do Concurso Garoto e Garota Delta 2019, que vai ser realizado no Teatro Francisca Cavalcante. A coordenação é de João Maçio Mota.

O promoter e secretário Especial Fábio Barros. 



- A querida Ana Bona Soares esteve em circulada pelo litoral, com passeios pela nossa orla. Ana Bona já morou em nossa cidade, com trabalhos no Fórum de Parnaíba, onde fez grande amizades na sociedade parnaibana. Ela reside atualmente na capital do estado, Teresina, ao lado do seu amado Donizete.


Ana Bona Soares com a amiga oftalmologista Wagna Andrade, em passeios pela cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário