Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

HOLOFOTES

- O Presidente da Federação do Estado do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho recepcionando na capital do estado, Teresina, o presidente da Confederação Nacional da Indústria, Robsom Braga, que está em visita ao estado, participando de uma extensa agenda de compromissos, com reuniões, visitas e recepções.

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho recepcionando o presidente da CNI, Robson Braga, com o presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE, Freitas Neto, o Diretor de Assuntos Institucionais da FIEPI, Ewerton Negri Pinheiro e o presidente da Federação das Indústrias do Maranhão, Edilson Baldez. 




- O Rotary Clube Igaraçu realiza a sua reunião semanal toda quinta - feira, na sede do clube, localizada no centro comercial Gerardo Cavalcante, reunindo a sua diretoria e sócios do clube, abordando assuntos de interesse da entidade,  como o agendamento de atividades, e no final é servido um delicioso jantar. O presidente do Rotary Clube Igaraçu, e o professor universitário Ribamar Pereira.


O presidente do Rotary Igaraçu, Ribamar Pereira. 




- A cidade de Parnaíba vai sediar um Encontro de Intercambistas do Distrito 4490, do Rotary Clube Internacional, reunindo jovens de vários países, que estão em temporada de estudos e conhecimentos em terras brasileiras. O bonitão mexicano, Guilhermo, que está residindo no litoral, será um dos participantes do Encontro, que será realizado no SESC Caixeiral.


O bonitão mexicano Guilhermo com jovens intercambistas do Distrito 4490. 

A engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, faz parte da Coordenação do Intercâmbio de Rotarys  na cidade, ela é do Rotary Clube Parnaíba.  




- A empresária Virgínia Magalhães Rios, aderindo a prática de atividades físicas, mantendo a forma com "cooper" realizado por praças pela  cidade, acompanhada por  amigos e um profissional da área. Virgínia tem atividades empresarias na área de medicamentos do litoral, ela  é casada com o analista de exames e empresário Auricélio Araújo.


A empresária Virgínia Magalhães Rios. 



NO ESTILO 



- O BLOG Carneiro Jr destaca o estilo da cerimonialista Giane Rios, do Staff do Gabinete do Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, em suas andanças pelas solenidades e atividades burocráticas, Giane transmite seu charme com "looks" bem estilosos, valorizando a sua profissão de cerimonialista, que aliás ela cumpre seu papel com muito profissionalismo.

A cerimonialista Giane Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário