Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

SALA VIP

- O Armazém Paraíba da Avenida Presidente Vargas, a maior loja de departamentos da cidade, realiza mais uma Campanha especial, com a " Out let" Moda Paraíba, preços incríveis em seu departamento de confecção, recheado de novidades da moda nacional, com as grifes que agitam o mercado. A equipe do departamento  de confecção está esperando pelos clientes VIPS, para muitas compras e dicas especiais.

O gerente geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula. 

O Diretor do Departamento de Confecção, Graciliano Brito. 



- E vai começar um dos maiores eventos religiosos da cidade, o novenário de São Francisco de Assis, que agita os católicos de Parnaíba e cidades vizinhas, com missas e orações realizadas na Igreja Matriz de São Sebastião. A empresária Regina Ribeiro, recebe com muita gentileza os seus amigos devotos de São Francisco, em sua calçada da fama, bem de frente da Igreja.

A empresária Regina Ribeiro, devota de São Francisco de Assis. 



- Os Jogos Escolares Parnaibanos teve seu encerramento realizado na domingo, dia 22 de setembro,  com a solenidade de entrega de medalhas no SESC da Beira-rio, reunindo dezenas de alunos e fãs de esportes, que aplaudiram os campeões do campeonato esportivo. Um dos destaques dos Jogos, foi o colégio das Irmãs, que se consagrou com um dos campeões de medalhas das disputas. A promoção é da Prefeitura Municipal de Parnaíba.


A aluna Maria Giulia Soares, representante do Colégio das Irmãs, ela é filha do cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares.  




- De volta a terrinha o presidente do Rotary Clube Igaraçu, Ribamar Pereira, depois de uma temporada de viagem pela capital do estado, Teresina, onde estava tratando de assuntos de trabalho. Ribamar é professor universitário da Universidade Federal do Delta, e realiza importantes atividades no Rotary Clube Internacional.


O Presidente do Rotary Clube Igaraçu, Ribamar Pereira com sua amada Mirtes Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário