Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

DEDICAÇÃO À SPMIP

- Um dos maiores centros médicos da região, a Maternidade e Hospital Marques Basto, fazem parte da história da medicina da cidade, com anos de atividades na saúde dos parnaibanos, atravessando gerações e participando do crescimento de nossa cidade.



- E ao longo de sua trajetória, a funcionalidade da empresa na relação do patrão e empregado, confirma a boa convivência entre a diretoria da maternidade com os seus funcionários, tornando uma família de profissionais que exercem com muita dedicação as suas atividades.



- Um dos grandes exemplos de dedicação e valorização dos profissionais que trabalham na Maternidade Marques Basto, é a longevidade nos cargos de alguns profissionais da empresa. que atravessam décadas prestando um brilhante serviço na saúde dos parnaibanos. Caso da auxiliar de enfermagem Domingas de Jesus Sousa da Silva, que está celebrando 40 anos de trabalho na Maternidade e no Hospital Marques Basto.



- A senhora Domingas é uma dedicada profissional da saúde, que participa do tratamento de saúde de centenas de crianças, que estão hospitalizadas no hospital, auxiliando grandes médicos de nossa cidade. Domingas acompanhou, de perto, o trabalho de nomes de peso da medicina parnaibana. Ela trabalhou ao lado do médico Edgar Veras, em memória, acompanhando a sua dedicação, no árduo trabalho de atividades na saúde da cidade, na década de 70, quando entrou para o time da empresa.



- A nobre auxiliar de enfermagem, Domingas, lembra com muito carinho, os anos de trabalho com as crianças, participando de momentos marcantes da vida de muita gente, que hoje em dia, já são crescidos, casados e com famílias. E ela continua com seu trabalho, na atualidade, de acompanhar o tratamento de  saúde da nova geração de parnaibanos. Domingas lembra ainda, dos grandes médicos que ela conheceu e trabalhou, como o cardiologista Carlos Araken, em memória e do pediatra Raimundo Bessa, atualmente aposentado,  nomes de destaques da medicina parnaibana.



- E com muito orgulho, Domingas, continua a sua missão em amenizar o sofrimento das crianças parnaibanas, trabalhando lado a lado com a nova geração de médicos da cidade, dando apoio, com a sua vasta experiência, no tratamento de saúde de muita gente.


A auxiliar de enfermagem, Domingas de Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário