Páginas

domingo, 15 de setembro de 2019

EM CENA

- A charmosa consultora de imagem Iaponira Rocha Borges dos Santos, programando viagem para a capital paulistana São Paulo, onde vai participar de mais cursos relacionados a moda, e aproveita para realizar comprinhas na metrópole brasileira. Iaponira é a senhora do Secretário de Fazenda, Gil Borges.

Todo o charme da consultora de imagem, Iaponira Rocha. 




- Em  celebração e agradecimento a Nossa Senhora, este colunista de vocês realiza todo sábado o tradicional terço, na companhia dos amigos mais chegados, com muita fé e devoção, em minha "house". E mais uma vez, o sábado, do dia 14 de setembro, foi cenário para o louvor a Nossa Senhora em minha "house", e sempre no final ofereço o cardápio especial da chefe de cozinha Maria Boaneges, que produz a tradicional feijoada brasileira, com um tempero maravilhoso.


Em cena, na feijoada da "Maria" em minha house, Isnândia Cristina Santos, Lúcia Sousa, Conceição, Lucinha Silva, Alaíde Silva e Mônica Karine Lopes Pessoa. 

A minha irmã, Conceição Bandeira Carneiro com as vizinhas, Dona Geraldina e Isnândia Cristina Santos. 




- A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, na companhia do seu amado, Norberto Vasconcelos aproveita feriados e finais de semana, para realizar passeios pela nossa orla, em sua casa de praia no Coqueiro, ou programar viagens pela mais badaladas praias do Nordeste.

A cirurgiã dentista Carmem Célia com seu amado Norberto Vasconcelos. 




- O glorioso festejo de São Francisco de Assis se aproximando e os colunáveis da cidade, já estão nos preparativos para prestigiarem mais esse ato de fé da Igreja Católica em nossa cidade. Uma multidão de fieis lotam a praça de frente a Igreja Matriz de São Sebastião, para agradecer as graças recebidas do glorioso santo.


A empresária Fatinha Meireles, 




- Os parabéns do BLOG CANEIRO JR, vai para o casal, Christiane Veras Darcy e Samuel Darcy, que estão celebrando 40 anos de casados, e foi celebrado com uma noite especial na capital do estado, Teresina, onde residem , em um badalado bar da capital. Christiane é filha da eterna lady Celeste Veras, mas reside na capital do estado, Teresina.


A colunável Christiane Veras com seu amado Samuel Darcy. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário