Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

HOLOFOTES

- O bonitão médico ortopedista Felipe Machado com sua amada, a bela Maely Oliveira, nos preparativos para a celebração de 8 anos de muito amor e companheirismo, formando um dos mais belos casais de nossa sociedade. O dia "D" vai ser 8 de outubro, uma data especial para a sua família, formada pelos filhos, Caleb, Felipe Filho e Benjamim. O jovem casal participa dos mais importantes momentos da criação de seus filhos.

Os belos, o médico Felipe Machado com a fotógrafa Maely Oliveira. 

Olha que fofuras, os babies, Caleb, Felipe Filho e Benjamim. 




- O famoso advogado Tiago Bruno com sua amada, a médica Caroline Carvalho vão homenagear o seu baby Tiago Bruno Noronha de Carvalho com uma animada festinha de aniversário no dia 5 de outubro, em um buffet da cidade, reunindo familiares, amigos e babies da cidade, celebrando o níver de Tiago em grande estilo.


O advogado Tiago Bruno com sua amada Caroline e o baby Tiago Bruno Noronha, família linda! 




- O Novenário de São Francisco de Assis é um grande acontecimento religioso no litoral com a sua programação cheio de fé e muita devoção dos católicos de nossa sociedade, a cada dia mais fieis prestigiam o evento. Um dos casais de nossa sociedade, que prestigiam o novenário é o cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares com sua amada Suelline, fazendo parte dos devotos de São Francisco de Assis.

O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares com sua amada Suelline. 



- A crônica social do estado em solidariedade e sentimentos a família do colunista social Nelito Marques, um dos veteranos da crônica social da capital, que partiu deste plano, deixando só a sua marca de eventos e celebrações, inclusive a sua trajetória na produção do Miss Piauí, que virou a sua marca registrada.

Uma boa lembrança de Nelito Marques no litoral, quando ele veio enfaixar a Miss Parnaíba, Natasha Rodrigues, no restaurante o Luís no Portinho, ao lado de Rita Holanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário