Páginas

sábado, 21 de setembro de 2019

ROTARY

- O Rotary Clube Igaraçu reúne todas as quintas- feiras, na sede do clube, no Centro Comercial Gerardo Cavalcante, a diretoria e sócios do clube, para as suas reuniões ordinárias, onde são discutidos a agenda e assuntos burocráticos da entidade.


- E mais uma reunião foi realizada na quinta, dia 19 de setembro, sob o comando do economista José Duarte Baluz, vice- presidente do clube, substituindo o presidente Ribamar Pereira, que estava em temporada de viagens de trabalho pela capital do estado, Teresina.


- Um dos assuntos abordados na reunião, foi os preparativos para a realização de uma atividade na semana da criança, com o projeto de uma ação social em um bairro da cidade, com auxílio as crianças carentes. O agendamento e atividade da ação, vão ser confirmados em reuniões posteriores. Outro assunto discutido foi a posse de novos associados, que vão entrar no clube, com data marcada para o dia 26 de setembro, na reunião de quinta.


- Logo após o debate dos assuntos burocráticos, a rotariana Carmem Célia Vasconcelos, cirurgiã dentista, ofereceu um delicioso jantar aos convidados e sócios, com pratos de peru, rocambole de bacalhau e saladas, um "menu" elogiado por todos. O buffet foi finalizado com deliciosas sobremesas.

O vice - presidente do Rotary Clube Igaraçu, José Duarte Baluz. 
A diretoria do Rotary Igaraçu, Carmem Célia Vasconcelos, José Duarte Baluz e João Paulino Soares. 

O intercambista Matias, do México, com Liliana Cavalcante, Lana Neves e Minervina. 

A cirurgiã dentista Carmem Célia com seu amado Norberto Vasconcelos. 

A veterana rotariana Eunice Machado. 

Colunáveis em cena, Carmem Célia Vasconcelos, Rita de Cássia Teles, Eulália Costa e Silva, Sandra Sousa e Lana Neves. 

O bonitão advogado Bruno Neves. 

Os rotarianaos, José de Lima e Silva, Paulo Sérgio, Francisco Mapurunga e Vicente Sousa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário