Páginas

domingo, 22 de setembro de 2019

INTERCÂMBIO

- O Rotary Clube Internacional realizou na cidade de Parnaíba, entre os dias 19 a 22 de setembro, o Treinamento "Inbounds", sobre o intercâmbio, atividade praticada no Rotary Clube Internacional, com viagens de milhares de jovens pelo mundo afora, que trocam muita informação e cultura, em cada países que convivem.


- O evento teve início na quinta, dia 19 de setembro, com a chegada de vários Intercambistas, do Distrito 4490, representando várias nacionalidades. A chegada dos Intercambistas foi comemorada com um jantar no restaurante Quintal dos Sabores.


- Os jovens visitantes participaram uma extensa agenda na cidade, com a realização de passeios pela orla, no Delta do Parnaíba e praias, e na sexta, dia 20 de setembro, o dia foi dedicado ao treinamento, que foi realizado no auditório do  Hotel Cívico. O treinamento foi acompanhado por sócios do Rotary Clube Igaraçu e Rotary Parnaíba.


- No final do treinamento os jovens intercambistas receberam a visita do prefeito da cidade, Francisco de Assis Moraes Souza, que também é rotariano. Mão Santa fez uma pequena palestra, falando das belezas de nossa cidade e fatos históricos da região.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza ao lado de Ehrlich Cordão, "Chairman" do Rotary Clube. 


O prefeito Mão Santa na companhia de jovens intercambistas do Rotary Clube. 

Rotarianos de Parnaíba ao lado da equipe do Rotary Clube, do prefeito Mão Santa e do vereador Carlsom Pessoa. 

Os jovens Intercambistas de vários países, destaque para  a parnaibana Norma Cristina Aragão, que está a caminho da França. 

Na plateia do Treinamento, a presidente do Rotary Clube Parnaíba, Rosângela Castro com seu amado, o médico Valdir Aragão e sua filha Vanessa. 

Um click especial no gatinho mexicano Matias. 

Gatos do México, Guilhermo e Matias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário