Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2019

EM EVIDÊNCIA

- O Procon de Parnaíba em parceria com a FEBRABAN, lançando na city o Mutirão de Renegociações de Dividas Bancárias, através de uma plataforma digital, que envolve todas as instituições financeiras, principalmente os bancos comerciais, varejo e mercado. A utilização de uma plataforma digital para as renegociações, vai facilitar o acesso do consumidor de uma forma rápida, segura, acessível a todos. Dúvidas e informações você adquirir na sede do Procon de Parnaíba.

A Secretária Executiva do Procon de Parnaíba, Rosângela da Silva Mourão. 




- A lady Ângela Bessa já programando o seu Reveillon 2020, com a programação de casa de praia no Coqueiro, onde reúne toda a sua família, seus filhos que moram na capital do estado, Sarah e João Gabriel, que passam o natal com seus pais, a aproveitam e já ficam em solo parnaibano.  Ângela vai participar do novenário de São Francisco de Assis, um dos maiores eventos religiosos da cidade.

A lady Ângela Bessa. 



- A Semana da Imprensa estás sendo realizada na cidade, com homenagem ao jornalista Rubem Freitas, através de uma extensa programação com solenidades, coquetéis, visitas e confraternizações. Ainda na agenda do evento, homenagens do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho e do presidente da FECOMÉRCIO Valdeci Cavalcante. O coquetel da FIEPI, vai ser realizado na área de lazer do Verdinho.


O jornalista José Luís de Carvalho, participando da Semana da Imprensa. 




- A simpática Suelli Hermann presidente do Clube do Talento, recebendo o carinho das amigas e de familiares, pela passagem de seu níver, na terça, dia 10 de novembro. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.

A presidente do Clube do Talento, Suelli Hermann. 




- O administrador parnaibano Pedro Alencar, Conselheiro Titular do  Conselho Federal de Administração, retornando ao litoral, depois de participar da importante homenagem ao dia do Administrador, que foi realizada na corte-federal, Brasília, com participação de administradores de todo o Brasil.

O parnaibano Pedro Alencar no plenário da Câmara Federal, na companhia de Conselheiros Federais de Administração dos estados do Rio Grande do Sul e Pernambuco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário