Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

EM CENA

- O empresário Joao Viana já na produção de mais um Reveillon em sue belo Delta Park Hotel, que promete mais uma vez, ser a grande atração na celebração do ano novo na cidade. O hotel muito bem localizado, perto do centro da cidade, com um visual único as margens do Rio Igaraçu, um local seguro, confortável para famílias e turistas de todo o Brasil. O Reveillon do Delta Park Hotel vai ter ceia, show musical, open bar, queima de fogos e muita animação.


O empresário João Viana com sua amada Valdiana. 




- A charmosa advogada Neves Felizardo, feliz da vida, porque está trabalhando lado a lado de suas filhas Laura e Isadora, também advogadas, em um bem montado escritório, localizado próximo do antigo Fórum da cidade.

A charmosa advogada Neves Felizardo. 




- A charmosa engenheira agrônoma, Jaqueline Freitas Diniz, circulou pela night do litoral no feriado da independência, na companhia de sua irmã Ana Maria, que reside na Ilha do Amor, São Luís do Maranhão e veio curtir um final de semana em sua terra natal.


A engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz. 




- A elegante Liliana Cavalcante com seu amado José Wellington Andrade finalizando as suas participações no evento do Instituto Rotary do Brasil,  que foi realizado na corte federal, Brasília, reunindo sócios de Rotarys de todo o Brasil. Liliana e José Wellington Andrade foram representando o Rotary Clube Igaraçu.


O engenheiro José Wellington Andrade com sua amada Liliana Cavalcante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário